Bahia x Sport: Gabriel não deve jogar

Gabriel ECVITORIANo penúltimo treinamento da semana, antes de enfrentar o Sport, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treinamento coletivo no Fazendão.

Antes de descer para o campo, os jogadores fizeram uma atividade física leve na academia, com o professor Luiz Napoleão. Em seguida, o grupo desceu e fez um aquecimento com o preparador Dudu Fontes. Enquanto isso, os goleiros trabalhavam com o preparador Ricardo Palmeira. No coletivo, o treinador manteve a base dos últimos jogos, mas testou opções na equipe titular. No final das atividades, Falcão trabalhou intensamente as finalizações.

Na academia, ficaram o atacante Souza, os meias Jéferson, Zé Roberto e Morais e o lateral-direito Coelho, que continuam se recondicionando fisicamente. Já Madson fez um trabalho físico no campo 2 do Fazendão, com Igor Morena. O lateral Gerley também desceu e também fez uma atividade física.

O meia Gabriel não desceu para o campo e provavelmente não terá condições de enfrentar o Sport. O jogador realizou tratamento no departamento médico. Neste sábado, o elenco volta a treinar às 09h30, no Fazendão, realizando o último trabalho antes da partida de domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário