Bahia x Internacional: Ávine fora do jogo

No penúltimo treinamento da semana, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou o segundo coletivo com o elenco tricolor, na tarde desta sexta-feira (29), no Fazendão. O treinador, que já havia feito o trabalho na quinta, continuou testando opções para a equipe, que enfrenta o Internacional no próximo domingo (01), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.


A atividade do dia começou com os jogadores fazendo um aquecimento com bola, com o professor Dudu Fontes. Enquanto isso, os goleiros trabalhavam fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira. No coletivo, Falcão testou e observou opções para a equipe que enfrenta o Inter. Além disso, o treinador corrigiu o posicionamento dos atletas em campo.

O atacante Souza, o volante Kléberson e o meia Ryder, nova contratação do tricolor fizeram um trabalho com bola a parte, com os auxiliares Julinho Camargo e Eduardo Barroca.

O lateral-esquerdo Ávine não participou das atividades por estar fazendo um trabalho de fortalecimento muscular. O atleta desfalca o time contra o Inter.

Na academia, com o professor Luiz Napoleão, ficou o meia Jéferson, que continua se recondicionamento fisicamente. Os laterais Coelho e Madson realizaram tratamento no departamento médico. Hoje é aniversário do zagueiro Danny Morais, que foi homenageado pelos seus colegas de time com o tradicional banho de farinha e ovos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário