Bahia treina visando o jogo contra o Sport-PE

Na manhã desta terça-feira (12), o elenco do Bahia se reapresentou e começou os trabalhos para enfrentar o Sport, no próximo domingo (17), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como já é tradicional, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Vasco, no domingo, iniciaram participando de um treino regenerativo. Em seguida, o grupo realizou um trabalho físico na academia do clube, com os professores Dudu Fontes e Luiz Napoleão.

Já os atletas que atuaram só um tempo, como Lulinha e Diego, e os demais jogadores, desceram para o campo e participaram de um treino coletivo com a equipe sub-23 do tricolor, comandada pelo auxiliar técnico Chiquinho de Asssis.

O time de colete jogou com: Omar; Gil (Jefferson), Lucas Fonseca, Alysson e Victor (Hériton); Pablo (Tiago), Lenine, Diego (Edu) e Lulinha (Erick); Ciro e Rafael. Já a equipe sem colete atuou com: Renan (Bruno); Lucas, Dudu, Diego e Jussandro; Val, Hélder, Magno e Ryder; Elias e Júnior (Nadson). A atividade terminou 1 a 1, gols de Lulinha e Júnior.

O lateral-direito Madson e o meia Vander desceram para o gramado, mas fizeram uma atividade física a parte com o preparador Igor Morena. Na academia treinaram o atacante Souza e lateral Coelho. Já o meia Morais foi liberado para viajar para Maceió, cidade natal, para resolver problemas particulares. Nesta quarta-feira (13), o grupo volta a treinar às 09h30 no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário