Bahia tenta contratar meio-campo Mancini

Após pedidos da torcida e até do treinador, o Bahia deve anunciar um novo reforço ainda neste fim de semana. A assessoria de imprensa do Tricolor confirmou, na manhã deste sábado, que o clube está muito próximo de um acerto para trazer o meio-campo Mancini, do Atlético-MG, ao Fazendão. O Galo, no entanto, não confirma oficialmente a negociação, informa o site G1

Em entrevista ao programa Fala Bahia, da rádio CBN Salvador, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou a contratação. É um grande reforço, que certamente vai ajudar o Bahia nessa competição difícil, que é o Brasileiro da Primeira Divisão – disse o dirigente.

Por telefone, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, destacou a boa relação que tem com o dirigente tricolor, mas preferiu ficar em cima do muro:

– Isso aí você tem que perguntar ao presidente do Bahia. Eu tenho uma ótima relação com o presidente Marcelo, mas essa questão você tem que perguntar a ele – disse Kalil.

Revelado pelo time mineiro, o jogador de 31 anos teve passagens por importantes clubes do futebol mundial, como Roma, Inter de Milão e Milan. Mancini retornou ao Atlético-MG no ano passado e foi campeão estadual nesta temporada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário