Atlético-MG 1 x 1 Bahia: Melhores Momentos

Na noite desta quarta-feira (06), o Bahia foi até Belo Horizonte enfrentar o Atlético/MG e trouxe um importante empate. Isso porque, mesmo saindo atrás do placar, o tricolor conseguiu empatar a partida, que terminou 1 a 1.


Com o empate, o Esquadrão chegou aos dois pontos no Campeonato Brasileiro e agora é o 16º colocado.


A primeira etapa começou e o time da casa pressionou o tricolor. Mas, com uma defesa bem postada, o Bahia conseguiu segurar a pressão e manteve o ritmo por toda primeira etapa.


No segundo tempo, o Atlético continuou pressionando e aos sete minutos, o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti de Titi em cima de Marcos Rocha. O atacante Jô bateu e marcou o primeiro gol da equipe mineira.


Após o gol, o técnico Paulo Roberto Falcão colocou Zé Roberto no lugar de Lulinha e a equipe passou a ter mais a posse de bola. Com isso, após uma boa troca de passes, entre Fahel e Jones, o volante avançou e arriscou de fora da área. A bola foi no ângulo do goleiro Giovanni e o tricolor empatou a partida.


Após o gol, o Esquadrão continuou tocando a bola, mas o Atlético pressionava e o sistema defensivo do tricolor dominava o ataque mineiro. Com isso, o tricolor conseguiu segurar a pressão e trouxe um importante ponto de Belo Horizonte.


O técnico Paulo Roberto Falcão mandou a campo: Omar; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Diego (Júnior) e Gabriel; Lulinha (Zé Roberto) e Jones (Ciro).


Nesta quinta-feira, a delegação do Bahia retorna de Minas Gerais às 11 horas, com chegada prevista para às 13. Às 16 horas, o time se reapresenta e treina no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário