Brasileiro Série B: Vitória 2 x 0 Avai

Mesmo jogando pedra em santo e recebendo vaias da torcida rubro-negra durante o primeiro tempo de jogo, o Leão voltou e melhorou no segundo tempo e deu um novo passo importante no Brasileiro da Série B, quando jogando hoje à tarde no santuário do Barradão, venceu o Avaí pelo placar de 2 x 0, em um momento onde a torcida rubro-negro, contava e esperava com a reabilitação para compensar e abrandar a vergonhosa derrota do último sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada.


A despeito do futebol pouco confiável apresentado pelo rubro-negro, notadamente no primeiro tempo, o resultado e a soma dos três pontos, é o ideal é o que importa e, sobretudo, é o único critério que classifica e tira um time da Série B e coloca na Série A. Os gols dos rubro-negros foram marcados por Pedro Ken aos 29 minutos e mineiro aos 42 do segundo tempo.


O Vitória entrou na oitava rodada na quarta posição, somou pontos, mas e saiu da rodada na mesma posição, no entanto, ampliando a diferença dos concorrentes diretos. Agora, o Esporte Clube Vitória defende sua posição de quarto lugar no próximo sábado, (7) enfrentando o ABC, em Natal, em jogo válido pela nona rodada do Brasileiro da Série B.


Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 0 Avaí partida que valeu pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário