Série B: Vitória 2 x 2 América-RN

O Vitória enfrentou o América-RN nesta terça-feira, com a possibilidade de entrar pela primeira vez no grupo dos quatro primeiros que se classificam para a Série A do Brasileiro de 2013, o tão desejado G4 e para isto, bastava uma vitória simples em cima do América de Natal dentro de casa, MAS não foi isto aconteceu. Pelo contrário, o time comandado por Ricardo Silva com a “assessoria técnica” de Paulo César Carpegiani precisou lutar muito para arrancar um empate em 2 x 2 contra o time potiguar depois de sair atrás do placar por duas vezes e fazer um primeiro tempo bisonho e segundo tempo sofrível.



Mesmo considerando as circunstâncias de com o empate aconteceu, o resultado é decepcionante e que não condiz e depõe completamente contra a fama do esporte Clube Vitória como um dos principais concorrente ao acesso para a primeira divisão em 2013.Pingo abriu o placar para o América-RN aos 40 minutos do primeiro tempo, Dinei empatou para o Vitória aos 12 do segundo, Cleber voltou colocar o América-RN na frente, MAS Neto Baiano tirou a torcida rubro-negra do sufoco marcando o gol de empate batendo falta aos 43 minutos do segundo tempo.


Mesmo com empate, o Leão que iniciou a rodada na sétima posição, com o empate foi aos sete pontos e subiu para a quinta posição, dois pontos atrás do Criciúma, o primeiro da lista do G4. Já a América-RN se mantém invicto e seguro na vice-liderança correndo atrás do America-MG


A maratona de jogos do Brasileiro da Série B já continua para o Esporte Clube Vitória na próxima sexta-feira, data que o Leão vai até Varginha-MG e no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo encara o Boa Esporte em jogo programado para acontecer às 21h.


Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Esporte Clube Vitória 2 x 2 América-RN, partida que valeu pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário