Zagueiro Diego Jussani deixa o Bahia

Já era esperado. O zagueiro Diego deixou o Bahia, segundo nota do site oficial, divulgada nesta tarde, na última semana, o zagueiro Jussani recebeu uma proposta de um clube da Série B para a disputa do Brasileiro e procurou o Gestor de Futebol Paulo Angioni, revelando o desejo de apostar neste novo desafio na carreira e o clube aceitou.


O Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por Diego Jussani, que sempre cumpriu com suas obrigações, de forma muito profissional e dedicada. Pelo Tricolor, Jussani participou da campanha da Série A de 2011, conquistando a classificação para a Copa Sul-americana e sagrou-se Campeão Baiano de 2012.

Treino para enfrentar o Grêmio

Na manhã desta quarta-feira (16), o elenco do Bahia realizou o último treino antes de enfrentar o Grêmio, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio de Pituaçu.

O preparador físico Dudu Fontes começou as atividades fazendo um aquecimento com bola com o elenco. Enquanto isso, treinador de goleiros Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos da posição com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno.

Em seguida, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino coletivo com o elenco, onde observou o provável time titular que enfrenta a equipe gaúcha.

No final, o treinador dividiu o grupo em dois e comandou um trabalhou bolas paradas. Foram testadas jogadas ensaiadas, faltas laterais, frontais, escanteios e cobranças de pênaltis. A outra parte do elenco treinou finalizações.

Após o treino, o grupo seguiu para a concentração onde permanece até horas antes da partida de amanhã.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário