Vitória recupera hegemonia no remo

O Vitória conquistou neste fim de semana a Copa Norte e Nordeste de Remo, disputado em Recife, com a participação de 14 equipes. O segundo colocado foi o Sport de Recife, o terceiro o Saldanha da Gama, do Espírito Santo, e em quarto ficou o São Salvador, outro representante baiano.


A equipe rubro- negra, sob comando do técnico Antonio Silva, o Toinho, venceu seis dos 15 páreos disputados, e recuperou a hegemonia do remo no Norte e Nordeste. Além de equipes do Norte e Nordeste disputaram a Copa clubes de Brasília e Espírito Santo.

O Vitória venceu os páreos no Skiff feminino Junior B, Double feminino sub 23, Dois sem masculino sub 23, quatro sem Junior, skiff feminino Junior A e Oito sênior.

Os remadores que participaram da competição foram Géssica Vanuza, Letícia Bonfim, Diego Mattos (seleção brasileira), Erlan Teles, Alan Barbosa, Anderson Marques, Josiel dos Santos, Érico Vinicius, Gerald Ferreira e Josef Neves.

O treinador da equipe é Antônio Silva (Toinho), o gerente de remo, Joel Meu Santo, e o diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari.

Neste próximo fim de semana, a equipe do Vitória irá disputar, também em Recife, o Campeonato Brasileiro Master, do qual é, atualmente, vice- campeão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário