Vitória pronto para buscar o título

Para brigar pela retomada da hegemonia do futebol baiano, o Vitória finalizou, na manhã deste sábado, os preparativos para o clássico Ba-Vi, às 16 horas deste domingo, no Estádio Governador Roberto Santos. O técnico Ricardo Silva manteve a decisão de somente no vestiário anunciar a escalação do time.

O treinamento, dividido em três etapas, foi iniciado às 10 horas – “decidi deixar os jogadores dormindo um pouco mais”, justificou Ricardo – e encerrado às 11h30.

Na primeira parte, Ricardo fez um trabalho específico de bola parada ofensivo e defensivo. Na segunda, o rachão com duração de 20 minutos, dois tempos de 10 minutos, e muitas brincadeiras. Por fim, Ricardo procurou aprimorar a finalização dos jogadores Pedro Ken, Dinei, Tartá, Marquinhos e Arthur Maia, enquanto Neto, Geovanni e Uelliton orientados pelo auxiliar técnico Flávio Tanajura treinaram cobranças de pênaltis.

No rachão, o time de Lúcio Flávio venceu por 5 a 4 o de Geovanni, gols de Rodrigo Costa (4) e do goleiro Douglas. Eduardo Ramos, Victor Ramos, Neto e o professor Alex Fernandes descontaram.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário