Vitória perto de acerto com Jóbson

A noticia vem rolando já alguns dias e até agora deve se vista como oficiosa, mas tem fumaça, logo tem fogo e se trata de uma informação truncada, já que o próprio jornalista, admite que nenhuma das partes envolvidas confirmaram o desejo de trazer o atacante Jobson para envergar a camisa do Vitória.


De qualquer sorte, de acordo as informações de Thiego Souza do site Galáticos Online, o ex-empresário de Jóbson, Antenor Joaquim, em bate-papo com o site, garantiu que ninguém do Vitória o procurou. O representante deixou de tomar conta dos contratos do jogador, porém ainda recebe ligações de clubes querendo informações sobre o atleta.

Segundo Joaquim, não houve contatos feitos pela diretoria do time baiano. “Não estou sabendo do interesse do Vitória. O Vitória já se interessou no passado pelo jogador só que agora não estou sabendo de nada. A negociação se dá agora entre as diretorias dos clubes”, afirmou ao Galáticos Online.

Porém, segundo informações de pessoas ligadas ao jogador, o Vitória busca insistentemente o atacante. O clube se propôs a cobrir a oferta feita pelo Ceará, que também tem interesse no atleta. Segundo a Globo Rio o que está impedindo a chegada de Jobson no Vitória é a questão Judicial movida pelo rubro-negro no caso Elkeson, onde o clube carioca ainda deve dois jogadores ao rubro-negro baiano ou a quantia de R$ 400 mil.

O diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, também negou qualquer tipo de contato com representantes do atleta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário