Vitória perde e se despede da Copa do Brasil

Não deu. O Vitória após fazer uma ótima partida no primeiro tempo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, saiu na frente com um gol de Marquinhos, teve personalidade em um jogo marcado pelo equilíbrio especialmente na etapa inicial, MAS no segundo tempo, não resistiu aos donos da casa e acabou tomando a virada e depois a goleada e se despede da Copa do Brasil e ainda que derrotado, com a sensação do dever cumprido pela campanha no geral.


Se o time não avançou na competição, atendendo o desejo e os anseios do torcedor rubro-negro, não deixou dúvida, que com alguns ajustes e contratações pode ter um grupo capaz e competitivo para caminhar em direção em passos largos para a conquista do acesso para a primeira divisão, com amplas e reais possibilidades de êxito.

Final de jogo, Coritiba 4 x 1 Vitória. Marquinhos abriu o placar para o Vitória, enquanto, Everton Costa duas vezes, Everton Ribeiro, o último de pênalti e Roberto em um contra-ataque fulminante, já no segundo tempo, deram a vitória e vaga ao time curitibano que enfrentará na próxima fase o São Paulo.

Agora, o Esporte Clube Vitória dedica 100% das suas atenções em uma tarefa tão importante como a passada Copa do Brasil. O time no próximo dia 29 (terça-feira) em jogo valendo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,vai até o Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina para enfrentar o Criciúma

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Coritiba 4 x 1 Vitória, partida que valeu pela quarta de finais da Copa do Brasil, edição 2012

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário