Vitória perde Criciúma pela Série B.

Neto Baiano EC VitóriaComeçou o sofrimento do torcedor do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O time comandado pela dupla Ricardo Silva e Paulo César Carpegiani, jogou agora à noite pela terceira rodada, no Estádio Heriberto Hulse, e perdeu para o Criciúma por 2 x 1 e, desta forma, amarga a sua primeira derrota na sua segunda participação no torneio da CBF.


Segundo os especialistas das ondas do rádio, o time até que não fez uma má apresentação no primeiro tempo, contudo, apenas resistiu até quando pode no segundo tempo, e como o sucesso no futebol de pontos corridos se sustenta essencialmente pela soma de pontos, que por sua vez, condena ou absorve no dia do juízo final, agendado para 24 de novembro, a derrota já foi colocada na lista dos péssimos resultados do Esporte Clube Vitória e deve ser vista como motivo de preocupação da torcida rubro-negra.

Bom para Criciúma, treinado por Paulo Comelli, que chega aos nove pontos, fruto de três vitorias consecutivas. Os gols foram marcados por Zé Carlos, um em cada tempo de jogo e Rodrigo, de cabeça, descontou para o Vitória, mas não evitou a derrota.

O Esporte Clube Vitória entrou na rodada na oitava posição e com a derrota, agora, ocupa a décima segunda colocação, tendo atuado apenas em duas oportunidades. O Leão terá dois jogos, em sequência, dentro de casa, criando boas expectativas de que pode chegar à ponta da competição. No próximo sábado, dia 2, o Leão enfrenta o Ipatinga e, logo depois, na terça-feira, novamente dentro de casa, encara o América-RN em jogos em que somar seis pontos, é uma simples obrigação.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Criciúma 2 x 1 Vitória, partida que valeu pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário