Vitória pensa agora no Criciúma

O Vitória tem desembarque estimado às 20h desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, e a reapresentação será na sexta-feira, às 16 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O rubro-negro volta a campo terça-feira, dia 29, para jogar pelo Brasileiro da Série B, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. A programação estabelece treinamento nesta sexta-feira, à tarde; sábado e domingo, pela manhã, e viagem à tarde para Florianópolis.

Com dores na parte posterior da coxa esquerda, o meia Pedro Ken pode virar problema para o próximo jogo. O departamento médico já marcou exame para esta sexta-feira, por solicitação do médico Bruno Argollo.

Com muito nevoeiro, os jogadores que não atuaram – Jerfesson, Dankler, Neto Coruja, Arthur Maia, Wellington Saci e Neto – e mais Dinei e Rildo treinaram nesta quinta-feira, pela manhã, no Jardim Botânico de Curitiba, localizado no bairro Jardim Botânico, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário