Vitória e Coritiba ficam no 0 x 0

Sob o olhar atento de Paulo César Carpegiani, das arquibancadas do Barradão, o Esporte Clube Vitória enfrentou, na noite desta quarta-feira, o Coritiba, pela quarta de final da Copa do Brasil, desfalcado de jogadores importantes como o volante Wellington e do meia Pedro Ken, e com Neto Baiano em uma noite pouco iluminada, não repetiu as boas atuações contra o Botafogo e o Bahia, e apenas empatou em 0 x 0 com a forte equipe paranaense, em um confronto equilibrado e com muitos gols perdidos de lado a lado, mas que deixou clara a superioridade do adversário paranaense, especificamente neste jogo.

Resultado que pode ser considerado como ruim, pelo clube não exercer os benefícios do mando de campo e a presença da torcida, mas também como bom, diante da melhor atuação do time verde e branco por grande parte do jogo. Agora, o Esporte Clube Vitória terá que vencer o jogo de volta, marcado para o dia 23/05, às 21h50 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Empate de 0 x 0, a decisão vai para as cobranças das penalidades máximas, empate de 1 x 1 ou acima disso, a vaga fica com o Vitória, já quem obter a vitória simples, será o adversário do vencedor do confronto, entre Goiás x São Paulo, possivelmente o São Paulo, que hoje derrotou o time goiano por 2 x 0.

Como tem acontecido desde inicio do ano, a bola não para um minuto. Em apenas três dias o Esporte Clube Vitória dá o primeiro passo rumo à primeira divisão do futebol Brasileiro. O time estréia na Série B, enfrentando o Grêmio Barueri, em jogo programado para Arena Barueri, que marcará oficialmente a estréia de Paulo Cesar Carpegiani no comando do time.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 0 x 0 Coritiba partida que valeu pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário