Torcida do Vitória aplaude seus jogadores

A torcida rubro-negra reconheceu a boa atuação e a luta dos seus geurreiros, e mesmo com a perda do título ao empatar o clássico Ba-Vi, por 3 a 3, o time do Vitória saiu de campo aplaudido.O rubro-negro por duas vezes teve a taça na mão e deixou escapar em um jogo de muita emoção e três expulsões, disputado no Estádio Governador Roberto Santos.

Não há tempo a perder. Por isso, às 16 horas desta segunda-feira, os jogadores rubro-negros se apresentarão no CT Manoel Pontes Tanajura. O treinador Ricardo Silva vai iniciar a preparação para enfrentar o Coritiba, quarta-feira, às 21h50, no Barradão, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.O jogo de volta será dia 23 de maio, às 22 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O time treina na tarde desta segunda-feira e na terça-feira,pela manhã, iniciando em seguida a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Ricardo vai definir os substitutos do volante Uelliton e do meia Pedro Ken, além do lateral-direito.

Desfalques – Com suspeita de lesão no menisco, o lateral-direito Romário, substituído no primeiro tempo do clássico neste domingo, será mais um desfalque contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Romário foi avaliado no vestiário pelo médico Rodrigo Vasco da Gama, especialista em joelho, e será examinado novamente nesta segunda-feira.

Além de Romário, o time rubro-negro não terá o volante Uelliton (três cartões) e o meia Pedro Ken, expulso na vitória de virada diante do Botafogo, por 2 a 1, quarta-feira, no Rio, resultado que classificou o time para as quartas-de-final.

Como o lateral-direito Léo também se machucou diante do Botafogo – sofreu uma uma luxação acrómio-clavicular grau 1,o técnico Ricardo Silva deve lançar mão do bicampeão junior Dimas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário