Técnico Ferreira assume o Galícia

O técnico Sérgio Araújo deixou o comando técnico do Galícia neste domingo, 27 de maio, depois de comandar o time azulino durante cinco rodadas no Campeonato Baiano da Segunda Divisão. O profissional aceitou uma proposta para treinar os juniores do Bahia.

Com isso, a diretoria do granadeiro anuncia oficialmente a contratação do experiente técnico Ferreira para comandar o time no restante da competição. O treinador se apresenta no Parque Santiago na terça-feira (29).

Ferreira treinou o Galícia em 2003, no seu primeiro ano como profissional. Em 2004, sagrou-se campeão baiano do interior, pela Catuense. Dois anos depois obteve sua maior conquista: o título baiano com o Colo-Colo, de Ilhéus, contra o Vitória, em pleno Barradão. O técnico chegou a treinar o próprio rubro-negro. Posteriormente, comandou clubes como Confiança, Macapá, Itabuna, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas.

“Eu venho para dar continuidade ao que está sendo feito e buscar melhorar de acordo com as minhas próprias convicções”, destacou o novo técnico ao site oficial do Galícia. Ele vê esse reencontro com o clube como uma “grande oportunidade” em sua carreira. “O time busca voltar a primeira divisão. Está mais do que na hora de ganhar o título. E eu gosto de ganhar títulos”, acrescentou Ferreira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário