Técnico Falcão convoca torcida do Bahia

tecnico Falcao do bahiaO resultado não foi ruim, trata-se do Vitória e dentro do seu cercado. Mas ficou a clara sensação que era possível ampliar a vantagem e jogar tranquilo em Pituaçu, para levantar o caneco depois daquele tempo enorme que já estamos cansados de saber.

Após o empate em 0 a 0 com o Vitória, o técnico Paulo Roberto, que hoje fugiu um pouco do estilo de tranquilo e calmo, elogiou o desempenho de seus jogadores e pediu o apoio do torcedor para a partida contra o Portuguesa, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio de Pituaçu. “Tivemos um time com boa saída e viemos para ganhar o jogo. O empate não é de todo mal”, resumiu o treinador, que foi expulso durante a partida.

O treinador aproveitou para convocar o torcedor. “Faço um apelo para estarem quinta-feira e depois pensarem na final do baiano. Nosso objetivo é passar pela Portuguesa que já vem trabalhando sem ter que atuar”. Falcão também falou dos seus atletas. “Gostei muito do empenho do time. Fomos diferente do outro Ba-Vi (3 a 2 para o Vitória). Para se ter noção do empenho, o Souza foi para o sacrifício. Ele sentiu uma contusão e depois de uma revisão médica ele se colocou à disposição para atuar”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário