Técnico do Bahia justifica a eliminação

O técnico Paulo Roberto Falcão após o jogo e na tradicional entrevista coletiva justificou a derrota por 2 x 0 para o Grêmio que custou a vaga e continuidade do Bahia na competição da CBF. Continuo achando que as explicações já foram fornecidas no jogo de Salvador, quando o Bahia se apequenou e de forma covarde e medrosa respeitou o adversário além do necessário e foi nesta ocasião, que a eliminação começou acontecer. De qualquer sorte, confira as alegações do técnico tricolor em reprodução do site Bahia Noticias

– Estávamos ainda em um clima de festa no primeiro jogo com um título que não era conquistado há muitos anos e isso foi sentido. Todo esse grupo entrou na história do Bahia com isso. Quero dizer também que o Grêmio mereceu a classificação e foi superior, mas minha equipe brigou muito. Agora vamos pensar no Campeonato Brasileiro e já no domingo temos uma partida difícil contra o São Paulo – disse.

De acordo com o comandante tricolor, não é momento para falar em novas contratações.

– Não é nem hora de falar nisso. Temos jogadores machucados ainda, como Coelho e Mádson, por exemplo, além de Souza. Mas prefiro falar nos atletas que estavam aqui. Queremos contar com todos os jogadores à disposição. Não quero projetar nada, pois temos jogo no domingo contra o São Paulo, que vai ser um adversário complicado – afirmou.

Coletiva – Falcão



Luxemburgo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário