Souza: “Vamos jogar para vencer o Ba x Vi”

Souza do BahiaAcompanhado do filho Lucas, o atacante Souza falou ao site Oficial do Bahia sobre a importância da família nos momentos decisivos como acontece agora nos dias que antecedem o grande clássico que pode começar a definir o campeão baiano de 2012.

“Nesses momentos difíceis é sempre bom estar perto da família e perto das pessoas que a gente gosta. Então, meu filho chegou hoje de viagem para ficar comigo e para poder passar coisas positivas e ele até me pediu gol. Espero marcar e dedicar a ele”, comentou.

Sobre a vantagem que o Bahia tem de jogar por dois resultados iguais nas finais do Campeonato Baiano, o artilheiro do Esquadrão na temporada, afirmou que é importante, mas que a equipe só pensa em ganhar o clássico.

“Logicamente que a vantagem é muito importante. Mas a vamos deixar a vantagem no bolso guardado e vamos jogar para vencer o jogo. Logicamente se tivermos empatamos o jogo vamos administrar essa vantagem, mas vamos jogar para vencer os dois jogos”, falou.

O ‘Caveirão’ ainda comentou sobre a sina de sempre marcar gols nas finais, por todos os clubes que passou.“No futebol sempre fui marcado por fazer gols nas finais. Em todos os clubes que passei, fui campeão fazendo gols nas finais. Tenho certeza que nas finais do Campeonato Baiano vou fazer alguns gols para dar esse título ao Bahia”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário