Bahia x Grêmio: Souza pode ficar de fora

Depois da conquista do título baiano, o elenco do Bahia se reapresentou nesta terça-feira, para iniciar os treinamentos, visando o jogo contra o Grêmio, partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Antes do inicio do treino, o técnico Paulo Roberto Falcão reuniu o grupo no centro de campo, para um bate papo que durou uns 30 minutos. O treinador tricolor parabenizou os jogadores novamente, mas pediu que os atletas focassem na Copa do Brasil, pois é uma competição importante e que o Bahia tem chances de avançar ainda mais.

Quando a atividade começou, os jogadores participaram de um descontraído trabalho de dois toques. A única ausência foi a do atacante Souza, que voltou a sentir um incômodo muscular na coxa e pode desfalcar a equipe contra o Grêmio. O artilheiro ficou no DM, realizando tratamento.

Ávine e Jéferson treinaram na sala de musculação, dando prosseguimento ao trabalho de recondicionamento físico. Na manhã desta quarta-feira, o elenco tricolor fará o último treinamento, antes da decisão de quinta-feira, contra o Grêmio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário