São Paulo x Bahia: Hoje, às 16h no Morumbi

Depois de estrear empatando em 0 x 0 com o mistão do Santos, em Pituaçu, o Bahia enfrenta neste domingo, às 16 horas no Estádio do Morumbi, o São Paulo, tentando conquistar seu primeiro triunfo da Série A, ainda que o empate deva ser considerado por todos, como um grande resultado. O São Paulo com alguns desfalques, porém com a moral de semifinalista da Copa do Brasil, vai em busca da reabilitação depois de começar mal, quando no Engenhão, no Rio de Janeiro, perdeu por 4 a 2, para o Botafogo.

O jogo como todos da Série A, é complicado, mas Bahia precisa sair de São Paulo somando no barato um ponto, afinal, logo em seguida terá outro jogo fora, desta vez, enfrentando o Atlético-MG e neste momento, o time tem quatro jogos que não vence, contando o Campeonato Baiano: são duas derrotas e dois empates e um novo revés é deus nos acuda, crise e protestos na certa.

O time como já virou um hábito em todos os técnicos o time que vai a campo não foi divulgado, no entanto, deve formar com Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley (William Matheus); Fahel, Diones (Magno), Hélder e Gabriel; Lulinha (Ciro) e Júnior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário