Renovação de Marcelo Lomba se complica

Ídolo da torcida e com atuações impecáveis o goleiro Marcelo Lomba pode ter feito seu último jogo vestindo a camisa do Bahia. De acordo o site iBahia, em matéria veiculada na manha esta segunda-feira a renovação com o goleiro Marcelo Lomba pode custar mais do que o Bahia esperava. Valorizado, o camisa 1 tricolor já é cobiçado por outros clubes e visto no Flamengo, equipe detém seus direitos econômicos até o fim do ano, como moeda de troca por uma possível negociação.


No último final de semana surgiu a notícia de que o Atlético-MG está interessado nos serviços do jogador. A informação foi confirmada pelo presidente do Galo, Alexandre Kalil, em entrevista à uma rádio mineira. Segundo o dirigente, o empresário do jogador, Eduardo Uram, e a cúpula do Flamengo já foram procurados.

Já o Bahia tenta a liberação do arqueiro para tentar um contrato de três anos. Apesar de Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, ter dito que o empresário de Lomba tenta a todo custo o distrato com o Flamengo, o clube da Gávea não está disposto a se desfazer do jogador sem nenhum tipo de compensação. O atual contrato do camisa 1 com o Bahia vai até o final de maio.

Uma possibilidade é a troca do goleiro pelo lateral-esquerdo Ávine, que sofreu com lesões no primeiro semestre e só atuou em uma partida. Xodó de Joel Santana, atual treinador rubro-negro, Ávine supriria a saída de Júnior César, que está de saída para o Atlético-MG. Carente de um lateral-esquerdo, o Flamengo também tenta Ramon, do Corinthians.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário