Portuguesa confiante contra o Bahia

Geninho tecnico da PortuguesaO time da Portuguesa treinou no estádio do Canindé nesta quarta-feira, antes de seguir viagem para Pituaçú, onde enfrenta a equipe do Bahia pela Copa do Brasil. O time comandado por Geninho realizou trabalhos mais leves nesta manhã, para não desgastar os jogadores antes da viagem para o jogo de amanhã.

Os atletas treinaram a parte física com o preparador físico Ridênio Borges e o auxiliar Renê Carlos, em seguida o time teve uma conversa com o técnico Geninho no centro do gramado do Canindé.

Depois dos trabalhos físicos e das orientações do treinador, os jogadores puderam realizar um tranquilo “rachão”, já tradicional para os atletas da Lusa.

Para esta partida, o técnico rubro-verde não poderá contar com dois volantes do elenco. Léo Silva, expulso contra o Bahia e Guilherme, ausente dos treinamentos estão fora da partida. Maylson, Boquita, Wilson Matias e Henrique devem formar o meio de campo lusitano em Pituaçú nesta quinta-feira.

A Portuguesa segue viagem hoje, e a equipe rubro-verde espera realizar um bom jogo diante do Bahia e trazer a classificação da Copa do Brasil para as quartas de final. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 19h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário