Paulo Miranda volta contra o Bahia

O técnico Emerson Leão relacionou 18 jogadores para o confronto diante do Bahia, na tarde deste domingo, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Paulo Miranda e o volante Denilson, suspensos contra o Goiás na Copa do Brasil, estão de volta ao time.

Por outro lado, Bruno Uvini, Casemiro e Lucas estão com a Seleção Brasileira para a disputa de quatro amistosos e desfalcam o Tricolor nos próximos três jogos do Brasileiro. Douglas, com dores musculares, também está fora. Cañete, Rogério Ceni, Wellington e Fabrício seguem como desfalques.

DESFALQUES: Douglas (dores musculares), Rogério (cirurgia no ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington (cirurgia no joelho esquerdo) e Fabrício (desde 11/05 faz um trabalho físico).

SELEÇÃO SUB-20: O lateral-esquerdo Henrique Miranda e o atacante Ademilson estão em fase de preparação para a disputa do Torneio Oito Nações, que será disputado na África do Sul entre 24/05 e 03/06.

SELEÇÃO BRASILEIRA: Bruno Uvini, Casemiro e Lucas foram convocados para defender o Brasil nos amistosos contra Dinamarca (26/05), Estados Unidos (30/05), México (03/06) e Argentina (09/06). Liberados para a partida de hoje, eles se apresentam no dia 24 e desfalcarão o time contra Bahia, Inter e Santos, pelo Brasileiro.

Confira a lista são-paulina para o jogo:

Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, Luiz Eduardo, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais: Piris e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Denilson, Rodrigo Caio, Cícero e Maicon
Atacantes: Fernandinho, Osvaldo, Rafinha, Luis Fabiano e Willian José

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário