Paulo César apita Botafogo x Vitória

Juiz Paulo Cersar OliveiraDepois do empate em 0 x 0 com o Bahia, ontem no Estádio Manoel Barradas Carneiro, pelas finais da Campeoanto Baiano, todas as atenções do Leão estão voltadas, pelo menos até quarta-feira, para a decisão de vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, no Estádio Olímpico João Havelange, em partida agendada para acontecer às 19h30, com transmissão ao vivo pela TV fechada.

Para essa partida, a diretoria de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), designou como árbitro principal o paulista Paulo César Oliveira (FIFA). Ele será auxiliado por Vicente Romano Neto (SP/FIFA) e Fábio Rogério Baesteiro (SP/CBF), enquanto Philip Georg Bennett (RJ/CBF) funcionará como árbitro reserva.

Na primeira partida realizada no Barradão, o placar final foi de Vitória 1 x 1 Botafogo, agora o time carioca avança para s quartas com um empate por 0 a 0. Já o Vitória consegue a vaga com empates por dois ou mais gols. Um novo 1 a 1 leva a decisão para a cobranças dos pênaltis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário