Márcio Araújo é demitido do São Caetano

Bastaram dois resultados ruins – derrotas para ASA e Avaí, ambas por 1 a 0 – para que a diretoria do São Caetano resolvesse mudar o comando da equipe. Hoje pela manhã a diretoria demitiu o técnico Márcio Araújo e acertou com Sérgio Guedes para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador comandou o Red Bull na Série A-2 do Campeonato Paulista e atualmente estava sem clube.

“Conversamos com os dirigentes do São Caetano logo após a demissão do Márcio Araújo e acertamos tudo em reunião após o almoço”, confirmou Guedes, que garante ter acompanhado os dois primeiros jogos do São Caetano na Série B. “Acompanho todas as partidas justamente para estar preparados nessas situações. O time é bom e tem condições de se recuperar”, completou.

Essa será a segunda passagem do treinador pelo Azulão. No primeiro trabalho, na Série B de 2010, Guedes não suportou sequência negativa e foi demitido. Naquela ocasião ele comandou o time em 19 jogos, com oito vitórias, três empates e oito derrotas, deixando o clube após goleada por 4 a 1 para o Ipatinga. O treinador também comandou o Santo André, na temporada 2009.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário