Marcelo Lomba embarca para o Rio

Marcelo Lomba EC BahiaA situação do goleiro Marcelo Lomba continua indefinida. Ainda não renovou contrato e o seu nome é objeto de especulação sobre contratação por diversos clubes. Mas a última noticia é que o jogador embarcou para o Rio de Janeiro em uma tentativa de agilizar a prorrogação do empréstimo. Quem conta essa história é o site iBahia.

Mais uma preocupação para o torcedor do Bahia. O empréstimo do paredão Marcelo Lomba se encerra na quinta-feira (31) e a diretoria tricolor ainda não conseguiu resolver a situação com o Flamengo, clube detentor dos direitos do jogador. O goleiro viajou para o Rio de Janeiro e, junto com Eduardo Uram, seu agente, tenta fechar o negócio.

A diretoria do Bahia quer a liberação do arqueiro para fechar um contrato de três anos. Porém, Lomba tem vínculo com o Fla até dezembro deste ano e o clube carioca quer alguma compensação para permitir que ele chegue a um novo acerto com o Tricolor. Assim, um atleta do atual elenco comandado por Falcão pode se transferir para Gávea. Os nomes de Ávine, Gabriel e Diones foram cogitados pela imprensa carioca.

Outro impasse se dá por conta da valorização do ídolo da camisa 1 tricolor. O Atlético-MG estaria interessado no passe do atleta e o Flamengo vê Marcelo Lomba como uma importante moeda de troca no mercado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário