Jobson é emprestado ao Barueri

Jobson BotafogoAfastado do Botafogo, o atacante Jobson será mesmo emprestado ao Grêmio Barueri até o fim deste ano. Ele estava treinando separadamente do elenco do Glorioso depois de cometer uma série de indisciplinas. No clube paulista, ele vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.


De acordo o jornal carioca o Dia, a última vez em que Jobson defendeu o Botafogo aconteceu no dia 1º de abril, contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Entre as polêmicas desta temporada, o atacante discutiu com o fisiologista Altamiro Bottina e faltou seguidamente às sessões de tratamento quando esteve lesionado.


Jobson voltou ao futebol em março, após cumprir suspensão por doping. Acolhido no Botafogo, ele chegou a ter chances, mas logo voltou a decepcionar. Curiosamente, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou a situação do jogador nesta segunda-feira, em entrevista ao SporTV.

“Ele não tem se comportado da forma que deveria se comportar. O Botafogo tem feito o maior esforço para que ele se reintegre e aproveite a virtude que possui, e isso tem tempo limitado. Não vai durar para sempre”, alertou o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário