Gustavo deve ser titular contra o Coritiba

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Ney Franco, já rasgou elogios para o prata da casa rubro-negro e pretende contar com Gustavo para o Mundial Sub-20, em 2013. Porém, o Vitória precisou dele antes, no profissional, e o goleiro de 19 anos não decepcionou na estreia do Leão na Série B, contra o Barueri. Ele promete também prestar bons serviços no jogo de quarta, contra o Coritiba.


Para Gustavo, a ansiedade da estreia já passou. “Confesso que fiquei um pouco nervoso no início. Errei um passe… Ainda estava ansioso. Difícil para um garoto de 19 anos entrar assim. Com o tempo, melhorei e fiquei tranquilo. Foi uma conquista para mim, que estou há sete anos no clube e finalmente pude fazer minha estreia no Vitória”, assegurou o camisa 1 da base rubro-negra em matéria veiculada no Jornal A Tarde na manha desta segunda-feira

Mesmo com a pouca experiência, Gustavo não foge da possível responsabilidade de entrar na partida da Copa do Brasil. “Ainda não sabemos se Douglas estará disponível. Todos vocês sabem que não sou titular e os dois goleiros já estão se recuperando. Porém, estou pronto para vestir a camisa do Vitória novamente. Estou preparado para tudo”, garantiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário