Grêmio 2×0 Bahia. E se eu fosse tricolor?

Vai começar o baba! Maria Gaudéria, bota a cerveja pra gelar, minha nêga, que hoje é dia do Bahia! Capaz, Osório.. Vem você fazer isso pois estou fritando sardinhas para o tira-gosto. Barbaridade! Tá certo, meu dengo.. Êita que esse hino do Bahia é lindo demais.. Cantado por Ricardo Chaves,então.. É de arrepiar! Bora Baêa Minha Porra!

Meu esquadrão entrando em campo! Gostei da volta do calção azul royal. É a tradição tricolor! Se bem que o uniforme todo branco era chic, né!?

Maria Gaudéria, vai ver porque Marcelinho está chorando tanto. Esse recém-nascido não para de chorar! Coloca o jalequinho branco da sorte nele!

Porraaaaaaa! Gol do Grêmio. Que merda é essa, Lulinha!? E a zaga!? Vocês tão marcando com o olho, porra!

Mas eu acredito! Xalalalaiá, vamos ganhar Esquadrão!

Vai começar o segundo tempo. O Rei Falcão deu a real no vestiário e o meu time vai voltar com sangue nos zóio! Respeitem meu Bahia, seus sacanas! O time onde vocês jogam tem duas estrelas no peito! Bora Baêa Minha Porra!

Caralhoooooooooooo! Gol do Grêmio. Gerley, seu sacana! Esse merda de avenida que você abre em minha zaga é maior do que a Paralela!

É, vou ter que fazer uma promessa! Maria Gaudéria traz as velas aí! Se o Bahia fizer três gols e se classificar eu corto o meu cabelo igual ao de Falcão! Pensando bem, deixa esse negócio de promessa pra lá pois se eu não cumprir o Bahia cai esse ano. O Elevador é meu é ele nunca mais funciona. É o tricolor na Primeira e o rubro-negro na Segunda, hehehe!

Zé Boteco, essa bicuda no juiz foi a melhor coisa que você fez esse ano! Vai tomar gancho e o meu Bahia vai ganhar reforço. Você em campo é sempre menos um!

Quer saber de uma!? Não estava nem aí pra essa Copa do Brasil! Já sou o Campeão Baiano e agora é focar no Brasileiro para beliscar a vaga da Sul-Americana! Bora Baêa Minha Porra!
Pai, jogo na Copa do Brasil não tem 180 minutos!?

Tem, minha filha.

Pois é, papai. O Jahia perdeu de 4×1 então, rsrs! Foi Grêmiover, e domingo que vem vai perder pra outro tricolor!Bença, painho e boa noitchê!

Ahhhhhh! Vai já pra cama, Maria Vitória!

VV!
PS- Oscar e Abb, valeu pelas tiradas!

“Isto é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.”

Diego Barbosa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário