Galícia x Ipitanga neste sábado

O Galícia vai ao município de Terra Nova (a 82 km de Salvador), neste sábado, 12 de maio, onde enfrenta o Ipitanga às 16h, no estádio Luís Eduardo Magalhães. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Em caso de vitória, o granadeiro chega aos 7 pontos e assume a liderança do Grupo 1, uma vez que o Ypiranga (que tem um jogo a mais), atual líder com 6 pontos, já jogou no meio de semana, quando derrotou o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0. O Botafogo, que tem 5 pontos, folga nesta rodada.

A principal dúvida do técnico Sérgio Araújo encontra-se no setor de ataque, onde três jogadores disputam duas vagas: Fernando Baiano, Jildemar e Cicinho. Este último, regularizado recentemente, pode fazer sua estreia com a camisa do Galícia. No meio, Neílson, Advaldo e Ancelmo também brigam por uma posição. No mais, o granadeiro deve repetir a mesma equipe que empatou com o Botafogo no último sábado.

O adversário

A exemplo do Galícia, o Ipitanga só jogou duas vezes até agora no Baianinho 2012. O time, cujo mando de campo é a cidade de Terra Nova, começou com derrota em casa para o Ypiranga por 3 a 1, no dia 1º de maio. Depois disso, empatou sem gols com o Cruzeiro, em São Francisco do Conde, no último sábado, 5 de maio.

A jovem equipe comandada pelo técnico Alcir Silva deve vir a campo com: Adonis, Ricardo, Leandro, Silas e Marciel; Leílson, Renato Rosa, Flávio e Renato Cardoso; Luis Paulo e Rafael.

O árbitro do confronto será Vidal Cordeiro Lopes. Ele será auxiliado por Carlos Pereira de Oliveira e José dos Santos Amador. O quarto árbitro é Adriano Pereira de Almeida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário