Fla tem interesse em jogadores do Bahia

A noticia da contratação do zagueiro Rafael Donato, pelo Flamengo que é um bom jogador, mas se for embora, vai tarde, que inicialmente parecia um chute ou aquelas para movimentar o noticiário em época de entressafra, ganhou contornos maiores no site Gazeta Esportivas.

De acordo a publicação do site carioca, depois de apresentar o volante Ibson, na manhã desta segunda, a diretoria do Flamengo continua buscando reforços, principalmente para o setor defensivo, considerado o setor mais carente da equipe. Como o lateral esquerdo Júnior César parece estar fora dos planos de Joel Santana e foi liberado para negociar sua transferência, o clube da Gávea estaria interessado em Ramon, jogador que se destacou no Vasco em 2011, mas que não conseguiu se firmar no Corinthians. O problema é que o Flamengo não tem dinheiro para investir na transação e quer Ramon por empréstimo, enquanto o Timão gostaria de receber algum valor pela cessão do jogador.


Uma alternativa para a posição seria Ávine, do Bahia, que não está sendo utilizado pelo técnico Falcão. Como o Flamengo tem boas relações com o clube baiano, pode ter o jogador em troca pelo goleiro Marcelo Lomba, que foi emprestado pela equipe carioca e goza de grande prestígio no Tricolor da Bahia.

Outro jogador do Bahia que interessa ao Flamengo é o zagueiro Rafael Donato, que vem se destacando na atual temporada. Os direitos de Donato pertencem ao Audax, clube que disputa a segunda divisão no Rio de Janeiro. O contrato do zagueiro com o Bahia será encerrado nos próximos dias. e o clube está tentando a renovação. No entanto, o empresário do jogador, o ex-lateral Cláudio Guadagno, já esteve na Gávea para conversar sobre a possível transferência do zagueiro.

Laelson Lopes deixa o Bahia

A diretoria do Esporte Clube Bahia comunica que Laelson Lopes não é mais técnico da equipe sub-20 do Esporte Clube Bahia. A diretoria do tricolor agradece os serviços prestados por Laelson, que sempre trabalhou de forma muito profissional e dedicada a este clube, ajudando o Bahia a descobrir e revelar novos jogadores. A divisão de base, coordenada por Newton Mota, agora busca um novo treinador, que em breve será anunciado.
Zinho admite interesse em zagueiro do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário