FIFA apresenta o slogan da Copa do Mundo

A FIFA acaba de apresentar oficialmente o slogan da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 ao povo brasileiro. “All in one rhythm” / Juntos Num Só Ritmo é confirmado como slogan oficial e pode ser confiro através do link http://www.youtube.com/fifatv .

O slogan foi desenvolvido pela agência de comunicação brasileira Aktuell e influenciará o desenvolvimento de temas para eventos como o FIFA Fan Fest, cerimônias de abertura e encerramento, campanhas do governo federasl, entre outros. Representa a essência dos cinco pilares representando o Brasil: sociedade coesa, poder de inovação, a natureza surpreendente, o futebol vive e terra da felicidade.

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, destacou durante a apresentação que “O slogan oficial é o resultado de um esforço conjunto entre Brasil e do mundo do futebol para encontrar uma mensagem unificadora que representa o sabor único que o Brasil vai trazer para a Copa do Mundo. Com base em torno da idéia central de “ritmo”, ele vai unir os fãs no Brasil e no exterior, em torno do que será uma celebração colorida e vibrante com um ritmo exclusivamente brasileiro “, comentou.

Secopa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário