Douglas, a salvação do Bahia

Como no ano passado, quando o goleiro Viáfara ainda atuava pelo ec.vitória, na final do campeonato baiano ele foi o principal responsável pela perda do troféu em pleno barradão para o Bahia de Feira, com duas falhas que tiraram das mãos do vitória de forma surpreendente a taça de campeão baiano.

Esse ano o mesmo erro se repetiu, só que dessa vez com o goleiro Douglas no gol, que vinha tão bem ao longo do campeonato baiano e pela copa do Brasil, só que mesmo atuando bem, perdeu o lugar para Renan.Com Renan machucado, Douglas vem atuando desde o ultimo jogo contra o Botafogo, que o vitória venceu por 2 x 1de virada. Mais só que dessa vez, pela decisão do campeonato baiano de 2012 Douglas foi o grande responsável pela perca de mais um troféu, com falhas que prejudicou o time.uma delas foi após uma cobrança de falta de Gabriel para dentro da área, e o goleiro Douglas saiu errado da meta fazendo com que a bola passasse por todos e entrasse no gol.

Parabéns a todo o time do vitória, que lutou até o fim, e mesmo sem o troféu saiu aplaudido pela sua torcida que reconheceu a batalha do time. 4 bavis esse ano, 3 empates e uma derrota do bahia que perdeu por 3 x 2, sendo que esse campeonato só ganhou por falha do goleiro do vitória, (que pra mim é um grande goleiro, só não foi um dia feliz pra ele ontem), e por uma vantagem de empate. Tocerdores apaixonados do vitória deixem as sardinhas comemorarem um pouquinho, depois de 11 anos sem levantar um caneco.

S.R.N

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário