Criciúma x Vitória ao vivo pela TV fechada

Depois de estrear vencendo o Barueri, por 1 a 0, em Barueri, o Vitória volta a jogar nesta terça-feira, 29, pela Série B do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Criciúma, às 21h50, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).


O rubro-negro tenta o segundo triunfo na competição diante de um adversário que tem 100% de aproveitamento: goleou o Guaratinguetá, em casa, por 4 x 1, e sábado passado derrotou o Bragantino, por 4 x 3, em Bragança Paulista.


A partida Criciúma x Vitória está programada para transmissão ao vivo pelo SporTV (canal fechado) e sistema Pay-Per-View, canais Premiere FC.


O tempo é Criciúma é bom, com sol, e calor.


Como estava disputando as quartas-de-final da Copa do Brasil, o Vitória foi obrigado a jogar duas partidas fora de casa neste início do Brasileiro. O jogo contra o América (RN), que seria dia 23, no Barradão, passou para 5 de junho no mesmo local, às 21 horas. Antes, sábado, dia 2, o rubro-negro recebe também no Barradão a equipe do Ipatinga, às 16h20.


Sem alguns titulares, entregues ao departamento médico, o técnico Paulo César Carpegiani terá de retorno do goleiro Douglas, recuperado de uma lesão muscular. Está confirmada a estreia do meia Eduardo Ramos, que em 2011 ajudou o Náutico voltar à 1ª Divisão.


De fora, ficam o volante Uelliton, com dores musculares, e o meia Pedro Ken, que sofreu lesão muscular grau 1.


Desde segunda-feira em Criciúma, o time rubro-negro concluiu a preparação no CFT (Centro de Formação e Treinamento) do Figueirense, em Florianópolis, e Carpegiani não forneceu a escalação.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário