Coritiba x Vitória: Tcheco ainda fora

O Coritiba iniciou ontem uma semana decisiva na Copa do Brasil. Enquanto isso, alguns atletas se recuperam no Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR). Alguns seguem com os trabalhos com a fisioterapia, enquanto outros já realizam trabalhos de progressão funcional.

Já aos cuidados dos preparadores físicos, em trabalho de progressão funcional, o volante Chico, que vem se recuperando de uma entorse no tornozelo, o lateral Jonas e os meias Rafinha e Rafael Silva dependem da evolução individual para poderem ficar novamente à disposição. Rafinha deve ficar fora do confronto diante do Vitória-BA.

Quem também fica fora deste jogo é o meia Tcheco. Submetido a um exame de imagem, ele teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha direita e o tempo de recuperação é de cerca de três semanas.

Quem também faz trabalhos com os fisioterapeutas do clube é o goleiro Edson Bastos, com uma pubalgia. Ele não viajou para Porto Alegre no último final de semana e ainda mantém os trabalhos de recuperação.

O angolano Geraldo, que sofreu uma fratura de estresse, continua aos cuidados dos médicos do clube.

O zagueiro Pereira, que fraturou o braço, já faz trabalhos com a preparação física, mas ainda não está liberado para realizar atividades com contato físico e por isso segue em evolução.

Com lesões mais delicadas, o lateral Jackson, que realizou uma cirurgia no joelho, evolui bem dentro do pouco tempo pós-cirúrgico. Com lesão semelhante, o zagueiro Cleiton e o atacante Keirrison também apresentam boa recuperação. Com informações do site oficial do Coritiba

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário