Copa Nike: Bahia empata com Inter

Nesta quarta-feira (16), o time sub-15 do Esporte Clube Bahia empatou em 1 a 1 com o Internacional/RS e chegou aos quatro pontos no grupo A, da Copa Nike. O tricolor, que é o atual campeão da fase brasileira, divide a chave com Coritiba/PR, Audax/RJ, além do próprio Inter.

O gol do empate contra o time gaúcho foi marcado por Juninho e o tricolor ainda perdeu um pênalti, com o atacante Cristiano.

O time do técnico Daniel Ribeiro jogou com: Caíque; Cadu, Iuri Pereira, Paulo Henrique e Edjan; Felipe Souza, Geovani e Esaú; Cristiano (Felipe Silva), Juninho (Valtenci Júnior ) e Roberto.

Na primeira partida, o Esquadrão venceu o Audax 1 a 0, gol de Felipe Silva.

A equipe foi a campo com: Caíque; Cadu, Iuri Pereira, Paulo Henrique e Edjan (Valtenci Júnior); Felipe Souza, Geovani (Felipe Silva) e Esaú; Cristiano, Juninho (Ueslei) e Roberto

Nesta quinta-feira (17), às 09 horas, o Bahia enfrenta o Coritiba, pela última rodada da primeira fase. Caso se classifique (os dois primeiros de cada chave avançam na competição), o tricolor enfrenta um dos times do Grupo B, que tem Grêmio/RS, Atlético/MG, Atlético/PR e Figueirense.

O campeão da etapa brasileira irá disputar a fase mundial da competição na China.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário