Carpegiani é o novo técnico do Vitória

Uma novela interminável entre o Vitória e PC Carpegiani. Mas agora o enlace parece definitivamente restabelecido. De acordo Rafael Carneiro, jornalista sempre zeloso com o trato da noticia, o gaúcho da cidade de Erechim de 63 anos é novo o treinador do Vitória em substituição ao Ricardo Silva. Ainda de acordo o site G1, o treinador viaja nesta terça-feira para Salvador para acertar os últimos detalhes com a direção rubro-negra e ser anunciado oficialmente.
Pessoas ligadas ao treinador confirmaram o acerto com o Vitória no final da tarde desta terça. O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, negou a possibilidade.
– Quem te disse isso? Quem foi que te contou? Não tem isso não. Ricardo Silva é o técnico do Vitória – disse o dirigente.
Essa será a segunda vez que o treinador vai comandar a equipe. Em 2009 ele chegou nas finais do estadual e ajudou o Vitória a conquistar o título baiano. Na Copa do Brasil, o Rubro-Negro chegou até as quartas de finais e fez uma boa Série A do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário