Carpegiani convoca Carlinhos para o jogo

Carlinhos é a novidade na relação dos 19 jogadores convocados pelo técnico Paulo César Carpegiani para a partida com o Grêmio Barueri, neste sábado, 19, pela primeira rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Recém-contratado ao São Domingos (SE), o lateral-direito foi observado durante o treinamento da tarde chuvosa desta quinta-feira, no Barradão.

Como pretendia corrigir o posicionamento do time após a partida que assistiu, quarta-feira, diante do Coritiba, Carpegiani começou a quinta-feira reunindo os jogadores no vestiário. No campo, comandou treinamento tático e na primeira parte utilizou os jogadores que atuaram no dia anterior.

Depois realizou um coletivo para observar alguns jogadores, dentre eles o lateral Carlinhos. Os preparativos para a estreia no Brasileiro serão concluídos nesta sexta-feira, pela manhã.

Os ausentes do treino foram Douglas e Neto. O goleiro realizou apenas uma atividade na academia, enquanto o atacante foi submetido a um tratamento dentário e não esteve no CT. A viagem para o jogo em Barueri, sábado, será às 13h50 desta sexta-feira e os jogadores relacionados são:


Goleiros – Douglas e Gustavo
Laterais – Carlinhos e Wellington Saci
Zagueiros – Dankler, Victor Ramos, Gabriel e Rodrigo Costa
Volantes – Uelliton, Rodrigo Mancha e Neto Coruja
Meias – Geovanni, Pedro Ken, Tartá e Arthur Maia
Atacantes – Rildo, Neto, Dinei e Marquinhos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário