Barueri x Vitória: Leão pronto para o jogo

Paulo César Carpegiani finalizou nesta sexta-feira, pela manhã, a preparação do time do Vitória para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 19, contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

O técnico estreia no comando do time em sua segunda passagem pelo Vitória. A primeira foi em 2009 quando disputou 18 jogos no Brasileiro, ficou 16 rodadas no G4, e ao sair estava na sétima colocação.

Carpegiani não confirmou o time para a estreia. No treino desta sexta-feira, ele não pôde contar com o meia Pedro Ken, com virose, e recebeu a notícia negativa: o goleiro Douglas, com lesão muscular grau 1 na coxa esquerda, está afastado do jogo.

“Preferimos que ele fique uma semana afastado para não agravar a lesão. Segunda-feira vamos reavaliá-lo”, disse o médico Wilson Vasconcelos.

Com o veto de Douglas e sem Renan, ainda em recuperação de uma lesão no joelho, o treinador escalou Gustavo, revelação do clube e que recentemente defendeu a Seleção Brasileira sub-20. Gustavo é natural de Colatina (ES) e está no clube desde criança. Na reserva segue Jerfesson, bicampeão baiano sub-20.

Carpegiani realizou um treinamento tático e acertou o posicionamento do time. A equipe viaja às 13h50 para São Paulo e retorna no sábado depois do jogo contra o Barueri.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário