Bahia x Vitória com espaço reduzido

Depois de largar uma nota no site oficial, onde afirmava uma vistoria no espaço destinado para a torcida visitante no Estádio de Pituaçu, constatou que o local comportava quantidade superior aos 10% exigidos pelo Estatuto do Torcedor e que o clube buscou uma empresa especializada para executar o serviço de movimentação do alambrado, para deixar o espaço do visitante dentro das normas exigidas, porém, por falta de tempo hábil, as mudanças só seriam colocadas em prática a partir do jogo contra o Santos, na estréia do Campeonato Brasileiro.


Contudo, o Bahia parece que mudou de idéia ou encontrou uma saída alternativa para solucionar o problema através da colocação de um alambrado móvel. Foi o que ficou entendido através da afirmação: “Acabei de confirmar com @ISMERIMMEDINA que o alambrado móvel estará presente em Pituaçu no próximo domingo. Já está acertado com a PM!”, digitado pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, no Twitter, nesta quarta-feira.

Com a medida, se confirmada, o Bahia disponibilizará para o torcedor do Vitória a cota de 3200 ingressos, que é proporcional aos 10% que manda o Estatuto do Torcedor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário