Bahia x Grêmio: Júnior deve ser o títular

O atacante Souza, depois de jogar contra o Vitória, sem estar a 100% das suas melhores condições físicas, deve desfalcar o Bahia contra o Grêmio na próxima quinta-feira, em decisão da Copa do Brasil, em seu lugar, o substituto natural deve ser Júnior que, segundo informações da imprensa, vai renovar contrato com o clube. O site iBahia conta detalhes. Confira.

Ele só jogou o Ba-Vi por causa da vontade de ser campeão. O artilheiro Souza, 19 gols na temporada, ainda sente dores musculares na coxa. Na terça, na reapresentação do time após o título do último domingo, o centroavante ficou apenas no departamento médico fazendo tratamento. A tendência é que o camisa 9 fique de fora do jogo de quinta contra o Grêmio, às 21h, em Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com isso, Júnior, vice-artilheiro da equipe no ano com 10 gols, é o favorito para asssumir a vaga. O Diabo Loiro garantiu estar pronto para substituir o Caveirão. “O bicho vai pegar. Já bati na trave na Copa do Brasil uma vez. Esse ano o Bahia pode ir longe. Temos totais condições de fazer um bom resultado contra o Grêmio”, revelou Júnior, que foi vice-campeão do torneio em 2010 com o Vitória.

Ele aproveitou a oportunidade para desmentir uma possível negociação como Barueri, já que o contrato com o Bahia acaba no final do mês. “Só saio do Bahia se me mandarem embora. Estou esperando a diretoria me chamar para conversar”, concluiu. A entrada de Júnior pode não ser a única mudança em relação ao time do Ba-Vi. A outra possível é a volta de Morais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário