Bahia se apresenta e pensa no Grêmio

Na tarde desta segunda-feira (21), o elenco do Bahia se reapresentou e já retorna as atenções para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Os jogadores que atuaram na partida de ontem contra o Santos, fizeram um treino regenerativo.

O grupo trabalhou na academia e na piscina do clube, com os preparadores Dudu Fontes e Luiz Napoleão. Já os jogadores que não atuaram contra a equipe paulista participaram de um trabalho físico no campo e em seguida um treino de finalização, com os auxiliares Julinho Camargo, Eduardo de Souza e Ivan Soares.

O meia Morais, que sentiu dores na coxa na partida de ontem e saiu do jogo no segundo tempo, irá realizar exame de imagem na Diagnson para saber se há lesão.

Já o lateral Madson e o atacante Souza seguem fazendo tratamento no departamento médico. O meia Jéferson trabalhou na academia e segue se recondicionando fisicamente. Já Ávine desceu para o campo e continuou fazendo a parte física, com o professor Igor Morena. Assim como o zagueiro Alysson, que treinou com o grupo.

Nesta terça-feira, o elenco viaja para Porto Alegre às 08 horas e treina no CT do Internacional às 16 horas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário