Bahia perde e é eliminado da Copa do Brasil.

Apesar do otimismo do Mauricio Guimarães e toda fé da torcida tricolor, o Bahia , assim como aconteceu com o Esporte Clube Vitória, se despede da Copa do Brasil ao perder hoje à noite para o Grêmio no Olímpico pelo placar de 2 x 0. O tricolor já entrou em campo em situação complicada, precisaria vencer por 2 x 0 para tentar a classificação pela via rápida, e até que começou bem o jogo, fechado, mais organizado buscando os contra-ataque, manteve o jogo controlado até os 12 minutos, quando após saída de bola errada, Miralles aproveitou um chute cruzado e, sozinho, mandou a bola para o fundo das redes para transformar o que já havia começado como difícil, em algo complicadíssimo para o time comandado por Paulo, Roberto Falcão.


A partir deste momento, e até o final do jogo, só deu Grêmio, enquanto o Bahia sem força, sem poder de reação, não ofereceu qualquer perigo importante a meta defendida pelo goleiro Victor. Aos 10 minutos, levou o segundo o gol, através Marcelo Moreno em contra-ataque e a esperança que inicialmente era de classificação, simplesmente foi sepultada para dá lugar ao desejo que o jogo findasse logo e apenas com a derrota de 2 x 0, especialmente após as expulsões de Fahel e Helder.

O Bahia perde no olímpico, no entanto, ficou claro que a classificação foi perdida no jogo de Pituaçu, partida que em nome de um suposto respeito ao adversário, o Bahia se acovardou e foi derrotado por 2 x 1.

Agora é apanhar os cacarecos, arrumar as malas e pensar no Campeonato Brasileiro da Série A, já no próximo Domingo, quando o time enfrenta o São Paulo, às 16h no Morumbi, em jogo que vale pela segunda rodada da competição.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Grêmio 2 x 0 Bahia partida que valeu pela quarta de finais da Copa do Brasil, edição 2012

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário