Bahia é destaque na premiação do Baianão

Na noite desta terça-feira (15/05), a FBF e a Rede Bahia realizaram a festa de encerramento do campeonato baiano 2012 com a premiação dos destaques da competição.

Como não poderia deixar de ser, o Esporte Clube Bahia foi o grande destaque da noite, levando sete prêmios, resultado de uma votação entre jornalistas esportivos especializados.

O Esquadrão de Aço levou os prêmios de melhor goleiro(Marcelo Lomba), melhor zagueiro(Rafael Donato), melhor meia(Gabriel), melhor atacante(Souza), craque do campeonato(Gabriel), melhor preparador Físico(Eduardo Fontes) e melhor técnico(Paulo Roberto Falcão).

O Tricolor foi o campeão também em número de troféus, recebendo sete prêmios, seguido de perto pelo vice campeão (Vitória-BA), que levou seis.

A seleção do campeonato ficou da seguinte forma: Marcelo Lomba, Átila, Rafael Donato, Gabriel Paulista e Reivan; Uellinton, Michel, Gabriel e Danilo Cruz; Neto Baiano e Souza.

O meia Gabriel foi o grande destaque individual tricolor, pois levou dois troféus e ainda concorreu ao prêmio de revelação e autor de gol mais bonito.

A diretoria, funcionários e jogadores do Bahia estiveram presentes à cerimônia e subiram ao palco para levantar a taça mais uma vez.

Entre os atletas, estiveram presentes os goleiros Marcelo Lomba e Omar, os laterais Gerley e William Mateus, os zagueiros Rafael Donato, Titi, Danny Morais e Diego Jussani, os volantes Diones e Lenine, os meias Gabriel e Magno e o atacante Júnior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário