Bahia desfalcado contra a Portuguesa

O clássico BA X VI já era, é assunto morto e acabado até quinta-feira à noite, quando será ressuscitado após o jogo contra o Portuguesa pela Copa do Brasil, às 19h30, no Estádio Roberto Santos, jogo não menos importante que a decisão do próximo Domingo, contra o Vitória no mesmo estádio.

Para garantir a classificação, o Bahia precisa vencer por qualquer placar, já que no jogo de ida as duas equipes ficaram no empate em 0 x 0 . Caso este resultado se repita, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer empate com gols dará a vaga ao time paulista.

O técnico Falcão terá um desfalque importante para este jogo de quinta-feira. O lateral esquerdo Gerley foi expulso no jogo de São Paulo e cumprirá suspensão automática. Durante os treinos desta semana, o treinador tricolor definirá quem será o titular da lateral esquerda. O lateral Gutiérrez, recuperado de uma lesão na panturrilha, o volante Hélder, o zagueiro Danny Morais e o jovem Jussandro são opções para atuar com a camisa 6. O meia Lulinha, que desfalcou o time no BA-VI por suspensão, pode retornar ao time.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário