Bahia apresenta os novos contratados

Lucas Fonseca EC BAHIANa tarde desta segunda-feira (28/05), o zagueiro Lucas Fonseca(de branco) e o volante Val(de azul) foram apresentados oficialmente como novos reforços do Esquadrão de Aço.

Os dois jogadores passaram por alguns exames médicos e ficam no Bahia até o fim do ano.

Val foi o primeiro a conceder entrevista e falou da chance que está tendo de atuar em uma equipe da 1ª divisão. ” Se estou aqui foi graças ao meu trabalho e é um próposito de Deus. Vou fazer de tudo para ajudar minha equipe e ganhar a confiança da torcida.”, comentou o atleta, que também revelou ser segundo volante, ter jogado ao lado do volante Hélder e gostar de chutar em gol.

Lucas também falou de como está encarando essa oportunidade. ” Meu sonho sempre foi jogar em um time grande e a oportunidade chegou. Agora, só depende de mim para mostrar meu futebol e quem sabe obter o sucesso do Paulo Miranda e do Rafael Donato, zagueiros que chegaram ao Bahia como desconhecidos e depois se tornaram titulares da equipe e elogiados pela torcida”, comentou o zagueiro, que disse ter 1,90m e que vinha treinando no Guarani, o que vai facilitar ainda mais a adaptação aos treinos no Tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário