BA X VI: Vitória busca o Bicampeonato

Com a vantagem do empate, o time sub-20 do Vitória pode conquistar o bicampeonato da categoria, neste sábado, às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas. O rubro-negro enfrenta o Bahia depois de empatar por 1 a 1 o primeiro jogo, sábado último, no Estádio Governador Roberto Santos.

Na primeira fase, o Vitória somou 54 pontos em 66 possíveis, com 17 triunfos, três empates e duas derrotas. Marcou 75 gols (ataque mais positivo) e sofreu 17.

Nas semifinais, o Leão derrotou o Fluminense, por 3 x 2, em Conceição do Jacuípe, e empatou em 0 a 0 no Barradão.

O artilheiro do time é o atacante Alan Pinheiro, com 17 gols, três a menos que Nadson, do Camaçari. O meia Arthur Caculé, com 13, é o vice-artilheiro rubro-negro na competição.

Pronto
Para a grande decisão, o Vitória não terá o goleiro Gustavo, que mais uma vez será reserva de Douglas na equipe profissional. O sergipano Jerfesson continuará no gol.

O treinador Carlos Amadeu finalizou a preparação do time nesta sexta-feira, pela manhã, no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. A tendência é Amadeu repetir a formação do jogo anterior, mas ele prefere aguardar para confirmar a escalação do time.

Nesta sexta-feira, Amadeu comandou um trabalho específico de bola parada, e em seguida deixou a garotada disputar um animado rachão. A preparação do time foi acompanhada pelo diretor e o coordenador da Divisão de Base, Epifânio Carneiro e João Paulo, respectivamente.

Arbitragem e ingresso
A FBF (Federação Bahiana de Futebol) determinou a cobrança de ingresso a R$10,00 para a decisão. A venda será a partir das 13 horas nas bilheterias do Barradão.
Árbitro do quadro da CBF, Diego Pombo Lopez apitará a decisão. Seus assistentes serão: 1 – Alberto Tavares Neto; e 2 – Jorge César Santana Borges.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário