Copa do Brasil: Vitória 0 x 0 Coritiba

Sob os olhares atentos Paulo César Carpegiani das arquibancadas do Barradão, o Esporte Clube Vitória enfrentou na noite desta quarta-feira, o Coritiba pela quartas de finais da Copa do Brasil, desfalcado de jogadores importantes, como o volante Wellington e do meia Pedro Ken e com Neto Baiano em uma noite pouco iluminada, não repetiu as boas atuações contra o Botafogo e o Bahia, e apenas empatou em 0 x 0 com a forte equipe paranaense em um confronto equilibrado e com muitos gols perdidos de lado a lado, mas que deixou claro, a superioridade do adversário paranaense especificamente neste jogo.


Resultado que pode ser considerado como ruim, pelo clube não exercer os benefícios do mando de campo e a presença da torcida, mas também como bom, diante da melhor atuação do time verde e branco por grande parte do jogo.

Agora, o Esporte Clube Vitória terá que vencer o jogo de volta, marcado para o dia 23/05, às 21h50 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Empate de 0 x 0, a decisão vai para as cobranças das penalidades máximas, empate de 1 x 1 ou acima disso, a vaga fica com o Vitória, já quem obter a vitória simples, será o adversário do vencedor do confronto, entre Goiás x São Paulo, possivelmente o São Paulo, que hoje derrotou o time goiano por 2 x 0.

Como tem acontecido desde inicio do ano, a bola não para um minuto. Em apenas três dias o Esporte Clube Vitória dá o primeiro passo rumo à primeira divisão do futebol Brasileiro. O time estréia na Série B, enfrentando o Grêmio Barueri em jogo programado para Arena Barueri que marcará oficialmente a estréia de Paulo Cesar Carpegiani no comando do time.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 0 x 0 Coritiba partida que valeu pelas quartas de finais da Copa do Brasil 2012.

Vitória 0 x 0 Coritiba
Jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 16 de maio.
Público: 8632 pagantes
Renda: R$ 98.440,00
Horário: 21h50.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ)
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Carlos Berkenbrock (FIFA-SC)
Cartões amarelos: Marquinhos, Wellington Saci, Mancha (Vitória); Ayrton, Gil, Sérgio Manoel (Coritiba).

Vitória: Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Neto Coruja (Ananias), Rodrigo Mancha, Mineiro (Dinei) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva

Coritiba: Vanderlei; Ayrton (Djair), Demerson, Emerson e Eltinho; Júnior Urso, França (Sérgio Manoel), Gil e Everton Ribeiro (Lincoln); Everton Costa e Roberto. Técnico: Marcelo Oliveira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário